Jamais duvide de Roger Federer e Rafael Nadal!

January 27, 2017


       Um, talvez seja o maior tenista que já apareceu neste planeta, muito talento, domina todo e qualquer golpe, além de demonstrar uma postura digna da mais alta realeza.
       Este é Roger Federer, que aos 35 anos de idade ( uma idade avançada para um tenista), uma cirurgia no joelho em 2016 e depois de desfrutar da vida familiar durante o ano todo ao lado de sua esposa e  quatro filhos, mesmo tendo tempo para saber o quanto de dinheiro tem em sua conta bancária, ainda mostra para todos nós , o que é ser determinado, e o que significa correr atrás de seus objetivos, esbanjando categoria, e realizando coisas que os outros tenistas nem em sonho seguiriam.
        O outro, com estilo totalmente diferente, parece um gladiador enfrentando leões em uma arena, e não deixando com que nenhum escape com vida. Nadal, em virtude do esforço físico necessário para seu jogo, já fez inúmeras cirurgias, e teve várias contusões que jamais interferiram em sua garra e raça, para eliminar aqueles que ousem atravessar seu caminho. 
       Os dois farão  a final do Australian Open de 2017, neste domingo  29 de janeiro e com certeza mostrarão,  que jamais duvidem das suas possibilidades em assombrar o mundo do Tênis.

       Eles farão uma final de Grand Slam, após cinco anos e meio depois da última vez em que se encontraram numa final de um Slam e oito anos após a épica batalha na decisão entre os dois em Melbourne.
       Um precisa do outro, um levanta o outro, um tem ao outro como eterno rival, um tira do outro aquela reserva que talvez nem exista mais, a última gota de suor, cada um ao seu estilo. 
       Eternos rivais, colocarão em quadra, nada menos que 31 títulos de Grand Slam, (Federer 17), e (Nadal 14).  Bonito de acompanhar, é o respeito que cada um tem pelo outro, uma final que nem o mais apaixonado pelos dois imaginaria, visto que nos últimos anos o circuito é dominado pelo sérvio Novak Djokovic e pelo britânico Andy Murray.

       Nós, amantes do Tênis, agradecemos a final que ninguém mais acreditava:

 O PRÍNCIPE  CONTRA O GLADIADOR!!!
 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square