Instituto recebe Cervejaria Ambev no projeto Tênis para Todos Paraisópolis

August 30, 2019

Não havia data melhor para isso acontecer. No Dia do Voluntariado, na quarta-feira (28/08), colaboradores da Ambev, através do Programa VOA, visitaram o projeto “Tênis para Todos Paraisópolis”, realizado pelo Instituto Cades, há dois anos, na segunda maior comunidade da capital paulista.

 

Ao todo, 25 colaboradores conheceram o projeto em Paraisópolis, que ensina tênis a cerca de 600 alunos da Escola Municipal Dom Veremundo Toth. Eles realizaram uma dinâmica, onde ajudaram com ideias e planos para melhorar ainda mais o trabalho do Cades e participaram de uma aula do projeto, junto com os alunos, vivenciando na prática o que o Instituto proporciona para milhares de pessoas.

 

 

O Cades faz parte do Programa VOA, uma iniciativa da Cervejaria Ambev, onde voluntários da empresa trabalham junto às organizações, implementando o modelo de gestão Ambev nas Ongs, durante quase um ano. O Instituto foi uma das 54 organizações selecionadas entre mais de 300 inscrições para o Programa VOA.

 

FAÇA UMA DOAÇÃO

Contribua com a nossa causa e ajude a levar o esporte para mais crianças, jovens e comunidades: https://risu.com.br/doar/instituto-cidadania-atraves-do-esporte

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square